Livro de Visitas
impecável
maria lurdes
12-10-2011
estava reticente com as peças de prata, mas na joelheria confirmaram-me mesmo ser prata verdadeira. impecável.
feedback
spycam
Sergio Saraiva
07-07-2011
comprei uma daquelas cameras camufladas de porta-chaves. excelente qualidade de imagem, superou em bastante as minhas expectativas. quanto ao vendedor, muito prestável e simparico. obrigado
descontos
Brigida Sêca
17-02-2011
com os descontos da última promoção d e50%, eu própria pus-me a vender aqui no meu bairro e quase k triplicquei o investimento. vou de certeza encomenda r mais de seguida. muito bom
5 estrelas
Catarina
19-01-2011
Já há algum tempo que não comprava nada ao Sr. Ruy porque encontrei um site mais barato, mas estou mais que arrependida. Passado apenas 20 dias já tenho as peças todas amareladas, enquanto as 1ªs que comprei aqui faz 4 meses ainda estão imaculadas. No total devo ter poupado 3 ou 4 euros para agora ir tudo para o lixo.
Recebi hoje as peças de zinco que encomendei no fds e não são nada parecidas com as da Pandora, mas a meu ver são bem mais bonitas visto serem ultra brilhantes. Assim só tenho a dizer bem de todos os artigos do site (acho que já comprei de tudo) e do serviço 5* e olhem que sou bem xata :-)
Recebi hoje as peças de zinco que encomendei no fds e não são nada parecidas com as da Pandora, mas a meu ver são bem mais bonitas visto serem ultra brilhantes. Assim só tenho a dizer bem de todos os artigos do site (acho que já comprei de tudo) e do serviço 5* e olhem que sou bem xata :-)
Excelente
Alexandra
03-01-2011
Não me vou repetir o que já disseram. Concordo. Gostei, gostei muito.
Aconselho
Patricia Carinho
03-12-2010
As peças são óptimas e as pulseiras de pele também. A semelhança com o original é incrivel mesmo. Negócio correu rápido e eficaz. Obrigada
5*
feedback
Marina Costa
28-10-2010
tudo ok com a ecomenda. material mto bom e vendedor mto prestável. recomendo.
prendas
luisa maria
28-10-2010
venho deixar novamente o meu testemunho pra agradecer o novo catálogo. está muito mais fácil de escolher as peças. já dá para ir escolhendo as prendass pro Natal. E isto das pulseiras de equilibrio também é bom, vi numa loja custavam quase 50€ e sendo as do sr. Ruy originais, acho que vou fazer negócio.